Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Parceria
Parceria Normal
Para ser nosso parceiro, tenha um site de anime, j-music, cultura japonesa
não aceitamos parceria com site +18.

# P A R C E I R O S (Button 88x31)
- Ter no Minimo de 100 visitas diárias
- Ter um design organizado, facilitando a navegação.
- Ser atualizado frequentemente.

# A L I A D O S (Link)
- Ter no Minimo de 50 visitas diárias
- Ter um design organizado, facilitando a navegação.
- Ser atualizado frequentemente.




3 comentários:

uchiha sasuke disse...

eae eu sou adm do blog animes fodas 2 e queria parceria ja add seu banner add o meu se acc e me avisem no xat ou em parceria ta bom vlw

uchiha sasuke disse...

http://a-f-2.blogspot.com.br/

tenkai download disse...

Olá, eu sou dono do Blog Tenkai Noticias e gostaria de fase parceria com o seu.

Esse é o link do meu blog, caso aceite poste um comentário na areá de parceria pra que eu saiba que foi aceito.

Obrigado e espero respostas ...

http://tenkainoticias.blogspot.com.br/p/contato.html

Postar um comentário